Está a procura de emprego? Agora o Facebook já pode ajudar, vejam como aqui!

Está à procura de Emprego? A Rede social Facebook já pode ajudar a encontrar emprego.

Para quem está à procura de emprego neste momento a rede social Facebook já pode ajudar neste campo com a sua nova plataforma Facebook Jobs ( Facebook empregos ).

Já está disponível em Portugal uma nova Plataforma do Facebook que ajuda a quem está a recrutar pessoas para trabalhar e também as pessoas que estão à procura emprego, e também as mesmas a ligarem-se de forma mais directa.

Conforme a informação que consta na nova plataforma do Facebook, as pessoas que estão à procura de emprego podem seleccionar a localização, o sector e também o tipo de trabalho. Também é possível, como por exemplo, o utilizador procurar por emprego apenas a tempo total, tempo parcial (Part-Time) e também em regime de voluntariado.

Para as empresas e pessoas que estão a recrutar o processo também parece ser simples. O utilizador tem apenas que preencher um simples formulário com a descrição da vaga de emprego e as respectivas informações, como o tipo de emprego, o salário, o cargo e as horas de trabalho.

Já no caso de um utilizador querer candidatar-se a uma vaga de emprego, ser-lhe-á aberto de forma automática um formulário de candidatura com informações já preenchidas mediante o que consta no perfil do candidato na sua página pessoal do Facebook.

Se está a pensar candidatar-se a uma vaga de emprego na nova plataforma do Facebook, é muito importante que se certifique que tem as informações da sua ‘área pessoal’/perfil actualizadas.

Esta noticia foi anunciada pelo próprio Facebook num comunicado, e a mesma que é liderada por Mark Zuckerberg acrescentou que esta nova funcionalidade irá chegar a 40 países.

Pode já começar a recrutar ou procurar emprego, veja como no seguinte link: Facebook Empregos

Vejam este vídeo que mostra como funciona esta nova plataforma

Find a job using Facebook

Publicado por Facebook em Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2018

Faz gosto no nosso Facebook:



Artigos Relacionados:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.