Facebook lança uma nova ferramenta para os anúncios de viagens

A rede social Facebook implementou uma nova ferramenta para os anúncios de viagens.

A ferramenta mais recente da rede social Facebook tem a funcionalidade de permitir aos anunciantes chegar aos utilizadores da mesma que queiram viajar mas que ainda não decidiram o destino. 

 

Este nova funcionalidade têm o nome de Trip Consideration, que traduzido português é Intenção de Viajar, e visa ter impacto nas pessoas que querem viajar e estejam na fase inicial do planeamento da mesma.

Esta nova ferramenta do Facebook consiste em anúncios dinâmicos que mostram oportunidades e destinos populares para viajar.

Como por exemplo, os anunciantes poderão mostrar várias opções de destino de praia (e não apenas um destino) a um utilizador que tenha mostrado interesse em férias de Verão (esse interesse é aferido com base nas suas pesquisas).

Estes anúncios vão sugerir para além de viagens/destinos de férias, vai também sugerir voos e hotéis consoante os seus interesses.

O responsável pelo departamento de Indústria/Viagens do Facebook, Christine Warner, lembrou que, até aqui, os anunciantes apenas contactavam os utilizadores da rede social com base na sua intenção de viajar para um local em específico.

Os anunciantes agora também podem dirigir-se  àqueles utilizadores que ainda não sabem para onde querem ir.

A ferramenta Trip Consideration está disponível tanto no Facebook como no Instagram e Audience Network. Para saber mais aceda a esta ligação.

Faz gosto no nosso Facebook:



Artigos Relacionados:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.