O novo iPhone não vai ter o botão Home! Vejam aqui a alternativa!

Já estamos quase na data de lançamento e os rumores sobre o próximo iPhone são cada vez mais. O iPhone 8 é o grande trunfo da Apple, modelo que vai ser lançado devido à comemoração dos 10 anos do iPhone.

Uma coisa é certa os ecrãs no novo iPhone vão ser com tecnologia LED e vão ser fabricados e fornecidos pela Samsung.

Segundo os rumores que circulam sobre próximo iPhone e sobre a alegada ausência de moldura, o que fará com que tenha um ecrã a cobrir toda a face frontal, semelhante ao Samsung Galaxy S8. Mais do que uma escolha estética, a mudança remove por completo o característico botão Home, o que significa que o novo smartphone da Apple funcionará de uma forma diferente.

Segundo a agência de noticias Bloomberg, a Apple promete compensar a falta do botão Home com uma nova área multitasking (multi tarefas) no fundo do ecrã, a qual poderá ser aproveitado de forma distinta pelas diferentes aplicações. Estão também prometidas grandes mudanças para a interface do iPhone 8, mudanças estas que podem vir a reflectir-se a longo prazo na linha de produto.

Apesar destas informações serem rumores e ainda não estarem confirmadas pela Apple, vamos ter que esperar pelo anúncio oficial em que saberemos mais detalhes sobre as alterações e o funcionamento do interface do iPhone 8.

Segue a nossa página de facebook:




Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *