O novo Meizu E3 afinal vai ser apresentado no dia 21 de Março e está a dar muito que falar

Após vários rumores durante o mês passado em que a apresentação oficial do novo Meizu E3 ia ser apresentado hoje (6 de Março de 2018), e quando todos estávamos à espera do tão desejoso lançamento, a Meizu já confirmou oficialmente que a apresentação oficial do seu novo smartphone topo de gama vai ser no próximo dia 21 de Março.

Mas a fabricante veio confirmar oficialmente que a apresentação do seu novo topo de gama irá realizar-se no próximo dia 21 de Março. A par do anúncio oficial do fabricante da apresentação do seu novo topo de gama Meizu E3, surgiram também novas imagens que revelam o design deste novo smartphone. Estas informações oficiais surgiram também algumas imagens que revelam o design do novo smartphone.

Depois do novo Meizu E3 receber a certificação da TENAA no mês passado, onde foram reveladas muitas das suas características e especificações técnicas, e ficamos também a saber que a sua construção é em metal. Nas novas imagens que foram publicadas agora publicadas podemos ver que o Meizu M3 tem um design muito atractivo que segue em grande parte a tendência das linhas básicas que foram apresentadas pela maior parte dos smartphones topo de gama. Na parte frontal do novo Meizu E3 está um ecrã de 5.99 polegadas Full HD+ com um rácio 18:9.

No que toca à fotografia, o Meizu E3 conta com uma câmera dupla na traseira com orientação vertical. A câmera dupla traseira é composta por um sensor principal 12 megapixels e um secundário de 2 megapixels. A parte frontal do Meizu E3 conta uma câmara de 8 megapixels destinada para tirar selfies.

No que toca ao processador o novo Meizu E3 vai contar com um processador SoC oito núcleos de 1,8GHz que poderá ser da MediaTek como da Qualcomm Snapdragon. Em relação à memoria deste novo smartphone, poderás contar com uma memória interna 32GB/64GB/128GB e de memória RAM 4GB/6GB. Outro ponto positivo é que a memória interna poderá ser expandida com cartão microSD. A bateria de 330mAh vai alimentar o novo Meizu E3, com carregamento rápido. Em termos de sistema operativo será Android 7.1.1 Nougat com Flyme OS 6.2 . O leitor de impressões digitais vai estar localizado na extremidade lateral direita, como no Meizu M6s.

Características e especificações do Meizu E3 – Rumoroes

  • Ecrâ de 5.99″ (2160 × 1080 pixels) Full HD+ 18:9 2.5D
  • Processador 1.8GHz Octa-Core
  • 6GB / 4GB de memória RAM
  • 32GB / 64GB / 128GB de memória interna, expansível até 128GB com cartão microSD
  • Sistema operativo Android 7.1.1 (Nougat) com Flyme OS 6.2
  • Câmera traseira primaria de 12 MP rear camera com flash LED, Câmara traseira secundária 2MP
  • Câmera Frontal de 8MP
  • Sensor de impressões digitais
  • Dimensões: 156.8 × 75 × 7.6mm; peso: 163g
  • Conectividade: 4G LTE, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, Bluetooth 4.2, GPS + GLONASS
  • Bateria de 3300mAh carregamento rápido
  • Dual SIM

As cores do Meizu E3 que são esperadas são o dourado (Champagne Gold), preto (Obsidian Black) e o tão falado azul (Dark blue). Este smartphone em principio também vai ter outra variante que se vai chamar Meizu E3P. Quanto a preços, só vamos saber aoós a apresentação oficial do mesmo.

Fonte 1, 2

Faz gosto no nosso Facebook:



Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.