Tamagotchi está de volta passados 20 anos!

O Tamgotchi foi lançado pela primeira vez à vinte no Japão. Passado 20 anos o formato original da Tamagotchi vai voltar a ser lançado. Ainda não está confirmado o lançamento do novo Tamagotchi no mercado europeu.

O Tamagotchi foi originalmente lançado em 1996 no Japão, tendo percorrido o resto do mundo no ano seguinte. E é agora relançado em 2017, um ano marcado pela nostalgia dentro da indústria tecnológica – primeiro a Nokia relançou o 3310 e logo a seguir a Nintendo relançou uma versão mais pequena e atualizada da SNES

A nova versão vai estar disponível em seis cores – laranja, branco, rosa e três azuis – e é ligeiramente mais pequena que a original. O ecrã, que originalmente media 32 x 16 pixéis, vai passar a ter apenas 16 x 16 pixéis.

À exceção de tamanho, o dispositivo continuará fiel ao original. A dinâmica de jogo também permanece a mesma: o Tamagotchi simula um animal de estimação que deve ser alimentado, cuidado e limpo como os de carne e osso. Caso contrário, o inevitável acontece e o bichinho digital “morre”.

Apesar de a Bandai – empresa japonesa criadora do Tamagotchi – ter lançado versões mais avançadas do dispositivo ao longo das últimas duas décadas – incluindo uma capaz de enviar SMS – foi a fórmula original que mais deixou saudade aos fãs.

Fonte: https://www.msn.com

Faz gosto no nosso Facebook:



Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *